quinta-feira, 17 de agosto de 2017

14ª COORDENADORIA REALIZA REUNIÃO COM A COMISSÃO PARA ORGANIZAÇÃO DO 13º FESTIVAL DE BANDAS



Aconteceu no dia 16 de agosto, quarta-feira, na 14ª Coordenadoria Regional de Educação, uma reunião com a comissão responsável pelo 13º Festival de Bandas Marciais. Na oportunidade foram analisados e definidos o tempo de apresentação e a ordem das escolas que vão participar do evento, que será realizado no dia 10 de setembro, com início às 13h30min, na Rua Marquês do Herval.
O Festival de Bandas desse ano integrará o evento Festival “Cidade das Tortas”, no Centro Histórico de Santo Ângelo que estará acontecendo de 06 a 10 de setembro.
As Bandas Escolares desempenham uma função fundamental na formação e no crescimento social, educacional e artístico dos alunos. Ao mesmo tempo que contribui, de forma relevante, na formação da sua identidade social respeitando-o como membro de uma sociedade no mundo ao qual está inserido. O movimento de todo esse processo, que envolve as Bandas Escolares, se dá por conta da persistência, amor e dedicação de alunos e professores que lutam por essa tradição brasileira.
Participaram da reunião os responsáveis pelas bandas marciais das escolas estaduais e municipais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...