sexta-feira, 18 de agosto de 2017

V ETAPA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA “ A PRÁTICA DA SUPERVISÃO ESCOLAR NUM OUTRO VIÉS. ”


A Associação dos Supervisores de Educação do Estado do Rio Grande do Sul e a Secretaria da Educação, convidam o Supervisor Educacional, Coordenador Pedagógico e o Orientador Educacional para a V Etapa do Curso, dia 30 de agosto de 2017, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, no GDF Os Farroupilhas com as temáticas- “Os Caminhos e as Encruzilhadas da Inclusão” a cargo da Psicóloga/ Psicanalista Elaine Werle pela manhã e “Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho” a cargo da Diretora Pedagógica da APAE Angela Rodrigues Colla de Almeida pela parte da tarde. Lembramos que de acordo com o Diário Oficial de 18 de fevereiro de 2017, o Secretário de Educação do Estado pelo artigo 15, inciso III, do decreto 47715/2010, autoriza o afastamento desses profissionais a fim de participarem do curso. Contamos com a presença de todos.
Na foto, integrantes da diretoria da 14ª CRASSERS e a Coordenadora Regional de Educação Tania Santiago organizando a formação do dia 30 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...