quinta-feira, 5 de outubro de 2017

I TORNEIO ABERTO DE XADREZ

Em comemoração ao dia da criança, será realizado no dia 11 de outubro, no Centro Municipal de Cultura, às 13h30min   um Torneio de Xadrez para os alunos das redes Estadual, Municipal e Particular com o objetivo de desenvolver o interesse lúdico dos alunos em relação a essa modalidade esportiva. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de preferência antecipadas, até o dia 09 de outubro, ou no dia do torneio.
     Quanto as premiações, receberão medalhas somente os campeões das categorias: Livre até 9 anos; Mirim de 10 a 12 anos; Infantil de 13 a 15 anos;  Juvenil a partir de 16 até 18 anos;  Livre  superior a 18 anos e Troféu para a participação para melhor escola.
      A Direção, arbitragem e organização ficará a cargo do monitor de xadrez e ajudantes.
      Maiores informações  pelo telefone 3312-8649 ou celular 999051099 e pelos e-mails:

       O evento conta com patrocínio e colaboração da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Santo Ângelo e apoio do Programa Escola Aberta a Cidadania e Escola Estadual de Ensino Fundamental Sparta de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...