quinta-feira, 15 de março de 2018

APRESENTAÇÃO DO MODELO DE GOVERNANÇA E GESTÃO


Dando sequência ao processo de disseminação do Modelo de Governança e Gestão, a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR), acontece nesta quinta-feira (15), no auditório do SESC, em Ijuí, reunião de trabalho para apresentar o Modelo de Governança e Gestão em curso no Estado. 
O evento envolve representantes das Coordenadorias Regionais de Obras Públicas, Coordenadorias Regionais de Educação, Coordenadorias Regionais de Saúde, Corede, Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, SUSEPE, SEMA, FEPAM, Secretaria da Fazenda, FASE, FGTAS, SINE, DAER, EMATER e PGE dos municípios de Três Passos, Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí, São Luiz Gonzaga e Cruz Alta.
Representando a 14ª Coordenadoria Regional de Educação participou a Coordenadora Enida Teresinha Lange Sallet, a Assessora de Obras Lissandra Schmitt e Assessora responsável pela CIPAVE na 14ª CRE, Ivana Teixeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...