segunda-feira, 12 de março de 2018

LANÇAMENTO DOS JOGOS CULTURAIS 2018


O lançamento oficial dos Jogos Culturais 2018, aconteceu nesta noite (12), no Centro Municipal de Cultura, em Santo Ângelo, com a presença de diretores de escolas, além de diversas autoridades.

O evento envolverá alunos da rede estadual, municipal e particular nas modalidades do ensino infantil, ensino fundamental, ensino médio e EJA, com atividades como concurso de oratória, declamação, dança, teatro, grafite, desenhos, música e canto. 
De acordo com a Coordenadora Regional de Educação da 14ª CRE, professora Enida Teresinha Lange Sallet, este evento é de suma importância para a comunidade escolar, uma vez que os alunos terão a oportunidade de demonstrar sua criatividade, sensibilidade e talento. “A arte e a cultura são elementos que agregam o processo educacional e tem papel fundamental na formação integral do aluno”, destacou.
As inscrições serão abertas em março e as olimpíadas irão ocorrer de maio a outubro, envolvendo todas as escolas inscritas. 
O Comitê Organizador dos Jogos Culturais, coordenado pela jornalista Edna Lautert, encaminhou convites para escolas dos municípios de Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Eugênio de Castro, Vitória das Missões, Catuípe e São Miguel das Missões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO LARGO

Nesta sexta-feira (23), a Coordenadora Regional de Educação, Enida Teresinha Lange Sallet, juntamente com a equipe do setor pedagógico, rec...